quinta-feira, 26 de junho de 2008



O Melhor do Brasil recebe Ana Paula Tabalipa e Lucinha Lins no quadro Troca de Identidade

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 28, vai receber dois times de peso para participar do quadro Troca de Identidade. No grupo feminino, as atrizes Ana Paula Tabalipa, Lucinha Lins e Lu Grimaldi. Já no time masculino, estarão presentes os atores Igor Cotrim, Raymundo de Sousa e Antonio Grassi. Eles vão tentar adivinhar o que se passa na cabeça dos homens e mulheres nas ruas.
E o bate-papo continuará nesta semana com João Kleber no quadro Lavando Roupa Suja. Ele, que veio especialmente de Portugal para gravar participação no programa, promete muita polêmica ao responder as notícias publicadas na imprensa a seu respeito.
Mano Quietinho e Mendigo vão aprontar todas na festa de lançamento do CD de Roberto Justus e também aproveitarão para passear pelas passarelas da São Paulo Fashion Week.
O gêmeo Flavio vai escolher mais pretendentes na terceira e última etapa da seleção de vídeos no quadro Vai dar Namoro com Flavio.
E o Vai dar Namoro vai entrar no clima de festa junina.

O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45min.

FONTE: REDE RECORD

Nenhum comentário: