quinta-feira, 19 de junho de 2008



Rodrigo Faro recebe a dupla Bruno & Marrone e João Kleber - 21/06/2008
O Melhor do Brasil deste sábado, dia 21, vai receber a dupla Bruno & Marrone no quadro Troca de Identidade. A dupla também aproveitará para embalar a platéia com alguns de seus maiores sucessos.
Outro destaque será o quadro Lavando Roupa Suja com João Kleber. O artista vai responder às críticas publicadas na imprensa sobre sua vida pessoal e profissional e promete muita polêmica.
O Vai dar Namoro vai entrar no clima de festa junina, com figurino e decoração típicos.
E no quadro O Amor não Envelhece, o telespectador acompanhará os dois perfis de candidatos que estão em busca de uma namorada no programa.

O Melhor do Brasil, com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, é exibido aos sábados. Nesta semana, a atração será transmitida (excepcionalmente) às 17h30, devido à exibição dos jogos válidos pela Eurocopa 2008.

FONTE: RECORD

Um comentário:

Unknown disse...

eu acho que voces deviam levar para o programa o cantor "luan santana" ( O GURIZINHO) numero para contato (64)3661-3923/(64)9208-8203/(67)9253-5996 pedido de uma fã do melhor do brasil e do luan santana tambem (ass: ketlin santana pereira nao só parente dele apenas uma fã dele e eu amo muito ele e espero que vcs atenda meu pedido por favor [[meu msn ke.tlin.p@hotmail.com]] [[ meu orkut ketlinp@hotmail.com]]